Os cancelamentos só podem ser solicitados até 2 dias antes da data do evento e apenas pelo titular do ingresso.
Em atenção ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, havendo pedido de cancelamento de ingresso adquirido por meio digital dentro do prazo de 7 dias contados do pedido de compra, haverá a restituição integral do valor do ingresso, mas não o da taxa de serviço devido ao fato de o serviço de intermediação e venda já ter sido realizado. O prazo de efetiva devolução do valor dependerá da forma de pagamento adotada e dos prazos existentes perante as intermediadoras financeiras e operadoras de cartão de crédito.
Você deverá nos encaminhar um e-mail para contato@yeapps.com.br da seguinte forma:
Assunto: Cancelamento + Nome do evento.
No corpo do e-mail deve conter:
Nome Completo:
CPF:
Tel. Contato:
Motivo do Cancelamento:
Os ingressos podem ser transferidos pelo titular do ingresso até 2 dias antes da data do evento. Após este período não é mais possível efetuar a transferência. Vale lembrar que depois que é realizado a transferência do ingresso, não é possível realizar a solicitação de reembolso do mesmo.
Não tem problema! Como cada ingresso é atrelado a um CPF, apenas com um documento oficial em mãos você consegue entrar no evento. Lembrando que mesmo com o ingresso no celular, exigimos sempre a apresentação do documento oficial.
Após solicitar cancelamento ao suporte, o seu pedido será analisado e, estando dentro das regras dispostas, você receberá um e-mail com a confirmação de cancelamento.
Sendo realizado o cancelamento, a empresa gestora pelos pagamentos, terá o prazo máximo de 60 (sessenta) dias corridos para a devolução do saldo ou estorno do crédito no cartão, retendo o valor da multa caso necessário.
Este prazo independe da produtora, uma vez que é decorrente dos procedimentos internos da administradora de seu cartão.
O procedimento de estorno da cobrança no cartão de crédito será efetuado em até 60 dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação de cancelamento.
Ressaltamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura.
A visualização do estorno na fatura de seu cartão de crédito pode acontecer em até três faturas.
Aceitamos somente as bandeiras MasterCard e Visa. As formas de pagamento pelo site ou aplicativo são crédito ou PIX. Caso queira pagar em dinheiro, é possível comprar com um dos nossos comissários credenciados.