Dúvidas Frequentes

Como faço para cancelar o meu ingresso?

Os cancelamentos só podem ser solicitados até 2 dias antes da data do evento e apenas pelo titular do ingresso.

Em atenção ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, havendo pedido de cancelamento de ingresso adquirido por meio digital dentro do prazo de 7 dias contados do pedido de compra, haverá a restituição integral do valor do ingresso, mas não o da taxa de serviço devido ao fato de o serviço de intermediação e venda já ter sido realizado. O prazo de efetiva devolução do valor dependerá da forma de pagamento adotada e dos prazos existentes perante as intermediadoras financeiras e operadoras de cartão de crédito.

Você deverá nos encaminhar um e-mail para contato@yeapps.com.br da seguinte forma:
Assunto: Cancelamento + Nome do evento.
No corpo do e-mail deve conter:
Nome Completo:
CPF:
Tel. Contato:
Motivo do Cancelamento:

Posso transferir meu ingresso para alguém?

Os ingressos podem ser transferidos pelo titular do ingresso até 2 dias antes da data do evento. Após este período não é mais possível efetuar a transferência. Vale lembrar que depois que é realizado a transferência do ingresso, não é possível realizar a solicitação de reembolso do mesmo.

Não quero levar meu celular para a festa, como faço para entrar?

Não tem problema! Como cada ingresso é atrelado a um CPF, apenas com um documento oficial em mãos você consegue entrar no evento. Lembrando que mesmo com o ingresso no celular, exigimos sempre a apresentação do documento oficial.

Quanto tempo demora a receber o dinheiro de volta do ingresso cancelado?

Após solicitar cancelamento ao suporte, o seu pedido será analisado e, estando dentro das regras dispostas, você receberá um e-mail com a confirmação de cancelamento.
 
Sendo realizado o cancelamento, a empresa gestora pelos pagamentos, terá o prazo máximo de 60 (sessenta) dias corridos para a devolução do saldo ou estorno do crédito no cartão, retendo o valor da multa caso necessário. 
 
Este prazo independe da produtora, uma vez que é decorrente dos procedimentos internos da administradora de seu cartão.
 
O procedimento de estorno da cobrança no cartão de crédito será efetuado em até 60 dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação de cancelamento.
Ressaltamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura.
 
A visualização do estorno na fatura de seu cartão de crédito pode acontecer em até três faturas.

Quais bandeiras de cartão são aceitas? Posso pagar no débito, boleto ou dinheiro?

Aceitamos somente as bandeiras MasterCard e Visa. As formas de pagamento pelo site ou aplicativo são crédito ou PIX. Caso queira pagar em dinheiro, é possível comprar com um dos nossos comissários credenciados.